Atacante do Flamengo espera que a torcida volte a abraçar o time na reta final do Campeonato Brasileiro e alerta: 'Cruzeiro é muito rápido'
Diogo encara a marcação de Fierro no treino
(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
O atacante Diogo espera dificuldades contra a Raposa, mas ao mesmo tempo aposta em um jogo aberto, já que a equipe de Cuca é do tipo que agride o adversário mesmo fora de casa.
- Acho que vai ser um jogo bom. Eles têm a necessidade de vitória, vão querer vir para cima, vai ser uma partida equilibrada. Eles têm um bom time. O Cruzeiro sempre monta grandes times. Tem o Montillo, o Thiago Ribeiro, o Welington Paulista faz muitos gols. É um time muito rápido – disse.
A partida será no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, distante 120 km do Rio, às 17h (de Brasília). Diogo espera que os torcedores da Cidade do Aço compareçam para incentivar, assim como fizeram quase 40 mil contra o Guarani, no Engenhão.
- A torcida do Flamengo ao nosso lado ajuda muito. É o 12º jogador. Se comparecer, vai ser muito importante para o time. A torcida do Flamengo ganha jogo, sim. Nos apoiou durante os 90 minutos contra o Guarani e deu no que deu – comentou.
Os jogadores do Flamengo voltam aos treinos na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu.
Fonte: globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo

Nenhum comentário:
Postar um comentário